sábado, 15 de dezembro de 2012

Raio-X: na análise de cada posição, Chelsea vence Corinthians por pouco


Info_Escalacao_CORINTHIANSxCHELSEA (Foto: arte esporte)
Neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília), Corinthians e Chelsea se enfrentam em Yokohama em busca do título do Mundial de Clubes. No campo não há como prever o que vai acontecer. Mas é possível comparar, no papel, as duas equipes para ver quem leva vantagem, pelo menos na teoria. O Globoesporte.com fez a avaliação de cada titular, por posição, e provocou embates. E quem levou a melhor? Por pouco, os Blues venceram no geral, com cinco atletas mais bem preparados, contra quatro do Timão, e dois empates. 
A disputa foi apertada na maioria das posições. No gol, Petr Cech ganhou de Cássio por apenas uma estrela: tem melhor tempo de reação. Na lateral direira, Ivanovic superou Alessandro na marcação e no posicionamento. Entre os zagueiros, Chicão venceu Gary Cahill com facilidade. Mas Paulo André não superou David Luiz. Pela esquerda, Ashley Cole mostrou que é mais eficiente do que Paulo André.
Os dois volantes do Timão, Ralf e Paulinho, superaram Obi Mikel e Ramires, respectivamente. Danilo e Juan Mata empataram no meio, mas Oscar bateu Jorge Henrique. No ataque, vantagem corintiana para Emerson Sheik, que é mais decisivo do que Hazard em jogos importantes. Guerrero, em ótima fase, conseguiu empatar com Torres, que tem "predisposição ao sucesso". 
Info, Raio X, Corinthians e Chelsea, Mundial  (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário