quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NETO BAIANO PODE VOLTAR AO VITÓRIA EM 2013

Após a polêmica sobre uma possível negociação com o Bahia, Neto Baiano pode ter um novo destino caso retorne ao Brasil em 2013. Segundo um dos empresários do atacante, Antônio Garrido, o Terceirinho, a volta ao Vitória é a primeira opção para o futuro do jogador.

"Se voltar, o Vitória é quem tem mais chance realmente. Tem a identificação, e o time precisa depois de desmontar a base", disse em entrevista ao Correio*.

Segundo Terceirinho, além da relação conturbada com Neto, o técnico Nelsinho Baptista, do Kashiwa Reysol (JAP), quer a contratação de um volante estrangeiro para reforçar a equipe. Mas, o futebol japonês só permite três atletas de outras nacionalidades em cada clubes.

Atualmente, o Kashiwa já conta, além do artilheiro do Rubro-Negro em 2012, com Leandro Domingues e Jorge Wagner. Assim, sobraria para o centroavante, que não vem sendo utilizado pelo treinador.

"Nelsinho quer um  volante estrangeiro e pra isso precisa liberar um dos três estrangeiros que tem. No caso, seria Neto", completou Garrido.

Apesar da confirmação do empresário do atleta, a diretoria do Vitória ainda não se pronunciou oficialmente sobre um possível interesse no retorno do ex-camisa 9.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário