segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Morais pode retornar ao Bahia

A possibilidade de retorno do meia Morais ao Bahia, pela terceira vez, tem feito parte do noticiário do Esporte Clube Bahia nos últimos dias. O jogador se afastou do futebol por motivos pessoais no último mês de maio. Agora, porém, o jogador já admite retornar aos gramados, e o clube tricolor aparece como um dos favoritos a ficar com o meia.“Deixei as portas abertas do clube, e o Paulo Angioni sabe disso. Eu sempre fui muito bem tratado e respeito por todos no Bahia. Mas, por enquanto, não recebi propostas e meu empresário está responsável por isso também”, disse o meia ao Bahia Notícias.
Presente na estreia do Bahia na Série A de 2013, o meia Morais largou o futebol por conta da doença do pai, mas agora já se vê jogando bola novamente.

“Eu, quando jogava no Corinthians, falei com o Iarley sobre essa ideia de encerrar cedo por não gostar de concentrar e outras coisas. Mas ele, apesar da idade, me disse que queria ficar até os 40 anos e atuar nesses novos estádios da Copa de 2014. Eu, agora, estou passando por isso e quero voltar a jogar”, acrescentou Morais.
E no que depender do departamento de futebol do Bahia, o jogador tem grandes chances de voltar a vestir a camisa tricolor em 2013.
“Se ele (Morais) estiver disposto a voltar a jogar seria extremamente agradável. Ele é um excelente homem e um belo jogador, que nos ajudou muito. Seria muito satisfatório ter Morais de volta”, declarou o gestor de futebol Paulo Angioni em entrevista à Rádio CBN Salvador.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário