sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CAIO JR. ANUNCIA NOVA CHANCE PARA ARTUR MAIA

Contestado no time profissional, Artur Maia voltou a brilhar, só que no time sub-20 do Vitória. Impressionado comna a atuação do meia na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, o técnico Caio Jr. adiantou que o jogador será sim reaproveitado em 2013, apesar da apagada passagem que teve  na equipe de cima em 2012 
 
“Ele foi muito bem. É um jogador técnico e o fato de ser essencialmente técnico torna importante ter jogadores velozes ao lado dele. Ele eu posso falar, vou contar com ele sim”, disse o treinador, em entrevista ao Correio.
 
Maia participou de três dos quatro gols e nem o pênalti perdido no final do jogo, quando a partida estava 4 a 0, parece ter abalado seu prestígio. Quem rodou, aliás, foi WEillie, que queria bater o pênalti, desobedecendo a ordem de batedores estabelecida pelo técnico Carlos Amadeu e deu as costas na hora da cobrança. Por conta disso, foi barrado da decisão em Minas.
 
Willie teve sua convocação antecipada para a Seleção Sub-20. OPutros três jogadores do Vitórioa convocados integram-se à delegação no domingo: o goleiro Gustavo, o lateral-esquerdo Mansur, e o volante Gabriel Soares. Maia não foi chamado.

Fonte:osgalaticos


Nenhum comentário:

Postar um comentário