quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dunga é novo treinador do Internacional

Dunga só treinou a seleção brasileira em sua carreira como técnico / Foto: Antonio Scorza/AFP
O Internacional confirmou, em seu site oficial, nesta quarta-feira, que Dunga é o novo treinador da equipe. O ex-jogador do Colorado será apresentado ainda nesta quarta, às 17h, durante a coletiva de imprensa. 

A única equipe treinada por Dunga em sua carreira foi a seleção brasileira. No comando do Brasil de 2006 a 2010, o ex-volante conduziu o país à conquista da Copa América de 2007, da Copa das Confederações de 2009 e do bronze olímpico em Pequim (2008).

Como jogador, Dunga começou a carreira no Internacional, clube em que jogou de 1983 e 1984. Ele ainda teve passagens por Corinthians, Santos e Vasco. Pela Seleção, venceu a Copa do Mundo de 1994 e, sendo capitão da equipe, foi o responsável por levantar a taça do Mundial dos Estados Unidos.

A divulgação completa dos nomes da comissão técnica também pode ocorrer durante a tarde. Os nomes mais cotados são o do preparador físico Paulo Paixão, que ainda aguarda liberação do Grêmio, o auxiliar técnico Andrey Lopes e o diretor de futebol Newton Drummond.

Fonte:band

Nenhum comentário:

Postar um comentário