quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TIME SUB-20 DO VITÓRIA É HOMENAGEADO PELO GOVERNO DO ESTADO

O time sub-20 do Vitória foi homenageado pelo governador do Estado, Jaques Vagner, na tarde desta quarta (19) no Salão de Atos da Governadoria. Além da homenagem pelo título da competição o retorno para a elite do futebol brasileiro também foi lembrado na sessão especial.
 
Além dos jogadores campeões da Copa do Brasil estiveram presentes na sessão o vice-Governador Otto Alencar, o secretário de Comunicação Robinson Almeida, o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo, o presidente do Vitória Alexi Portela Júnior, o vice-presidente do clube, Carlos Falcão, entre outros políticos, além de torcedores, comissão técnica do Rubro-negro e toda diretoria da base.
 
O secretário de Comunicação do estado, Robinson de Almeida, enalteceu a conquista da Copa do Brasil, consolidando assim a fama de “melhor divisão de base do Brasil". “Falo aqui da minha alegria em estar aqui como torcedor e conselheiro do Vitória, quero falar da importância que essa conquista tem para o futebol baiano e também para toda essa geração de meninos que certamente fará parte da história desse momento importante do futebol, então vocês estão honrando a tradição do Vitória de ter a melhor divisão de base do Brasil”, ressaltou.
O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, enalteceu a conquista e homenageou o diretor das divisões de base do clube, Epifânio Carneiro. "Quero aqui agradecer aos jogadores e a uma pessoa em especial, o diretor da base, Epifânio Carneiro, pela humanização que ele fez no clube. É uma pessoa que não aparece, mas que faz um trabalho muito importante, principalmente o fato de humanizar nossos atletas e com isso começam a gostar do clube e para mim isso é importante, precisa ser ressaltado e por causa disso o Vitória sagrou-se campeão da primeira edição da Copa do Brasil sub-20", disse.

O governador do estado, Jaques Vagner, que é torcedor declarado do Bahia, enalteceu a conquista do Rubro-negro, o que deu mais visibilidade ao estado. "Sou torcedor do Bahia, mas evidente que separo a postura de governador da de torcedor. Torço para que cada jovem baiano brilhe e estou muito feliz com essa conquista. É um orgulho pra mim, assim como é ver o Vitória na primeira divisão, já que é mais exposição do nosso estado", concluiu.
 
O vice-Governador do Estado, Otto Alencar também prestou sua homenagem ao time sub-20 Vitória, campeão da 1ª edição da Copa do Brasil promovida pela CBF.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário