quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Saudado por 4 mil na Bombonera, Bianchi diz: "Difícil repetir tudo"

Uma grande festa foi armada na Bombonera para celebrar o retorno do técnico mais vencedor da história do Boca Juniors ao clube. Carlos Bianchi, aos 63 anos, sabe da responsabilidade em sua terceira passagem pela equipe, mas se emocionou ao ser saudado por mais de 4 mil torcedores que estiveram no estádio para vê-lo.
Logo após sua entrevista coletiva, o treinador viu um torcedor todo vestido de azul e amarelo na saída do túnel para o campo sacudindo a bandeira do clube. Quando apareceu, a multidão passou a cantar “Olé, olé, Bianchi, Bianchi...” e que com ele o time daria voltas olímpicas novamente. Um cartaz ainda dizia “Com Bianchi, Boca vai ao Japão”. Atos que emocionaram o profissional que tinha anunciado sua aposentadoria em 2006, após passagem frustrante pelo Atlético de Madri.
Bianchi logo subiu em um palco montado para falar aos fãs em um microfone. “O apoio que sempre tive dos torcedores do Boca foi um incentivador muito grande para o meu trabalho. Sabemos o que representa e estou muito consciente da responsabilidade. Não tenho mais palavras a dizer além de agradecer. Espero que possamos disfrutar muitas coisas juntos. Obrigado”, discursou.

Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário