sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

POR CARIDADE, SÃO PAULO ASSINA CONTRATO COM PRESIDIÁRIO

Com pena de prisão decretada na Alemanha até abril de 2016, o zagueiro Breno assinou contrato com o São Paulo até outubro de 2015.
 
A informação conta do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta quinta-feira. O jogador de 23 anos, que teve seu vínculo com o Bayern de Munique encerrado no último mês de junho, segue preso na Alemanha por ter incendiado a própria casa.
 
Em nota oficial, o São Paulo explicou que o contrato é uma forma de ajudar o atleta, que vinha passando por problemas financeiros, mesmo antes de ser preso. Lesionado, ele não vinha recebendo salários, já que quando o atleta fica mais de 45 dias sem atuar na Alemanha passa a receber um seguro no valor aproximado de 10 mil euros.
 
"Respeitando incondicionalmente todos os aspectos que tangem a atual posição do atleta com a justiça alemã, o clube procurou a forma mais eficaz de oferecer respaldo não somente ao jogador, mas também aos seus familiares. Por isso, recomendado e referendado por seu departamento jurídico, o São Paulo Futebol Clube firmou com o atleta um vínculo válido por três temporadas visando dar segurança, estabilidade e acima de tudo perspectiva para o jogador", explicou o clube paulista.
 
A expectativa do São Paulo é que o vínculo trabalhista possa contribuir para uma eventual redução da pena, em um possível novo julgamento na Alemanha. 

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário