sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

JUNIORES DO VITÓRIA IRÃO USAR CAMISA COM ESTRELA DE CAMPEÃO


Após o título da Copa do Brasil sub-20, o primeiro reconhecido pela CBF, a diretoria de base do Vitória está reunida para definir a inclusão de uma estrela acima do escudo do clube, porém somente os juniores irão usar camisas com a conquista.
 
Em contato com o Galáticos Online o diretor das divisões de base do Vitória, Epifânio Carneiro afirma que tudo está caminhando e que o time de juniores do clube deve usar a camisa com o brasão. “Talvez até amanhã a gente defina porque temos que encaminhar a solicitação para a Federação, que vai encaminhar para a CBF, então temos que fazer as coisas bem direitas e em ordem. Estamos fazendo contatos para ver como isso funciona para fazer tudo certo”, ressaltou.
 
Segundo Epifânio a camisa com estrela já deve ser utilizada pelo time que irá disputar a Taça São Paulo. “Estamos conversando sobre isso e tudo indica que sim, mas os juniores. Se tudo ocorrer bem o time que vai disputar a Taça São Paulo irá usar a camisa já com a estrela”, disse.
 
O diretor afirma que está analisando todas as questões burocráticas para poder dar entrada no pedido. “Se o regulamento da CBF permite, o próprio clube permite fazer esse tipo de coisa, então vamos fazer sim. Acima de tudo de acordo com a CBF porque envolve o brasão deles, se a CBF permitir qual a cor que seria, essas questões, então estamos fazendo essas pesquisas”, concluiu.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário