quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Morro de São Paulo terá exibição pública de jogos durante a Copa do Mundo 2014

A Prefeitura de Cairu foi representada pelo Secretário de Turismo Júlio Oliveira e pela Superintendente Michele Oliveira no IV Fórum Copa Bahia 2014 e também no I Fórum Internacional de Esporte, ambos os eventos foram realizados nos dias 12 e 13 de dezembro no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Na oportunidade o Secretário Estadual de Assuntos para a Copa do Mundo da Fifa 2014,Ney Campelo, confirmou a realização de Public Viewing em Morro de São Paulo.
O Public Viewing é a exibição pública através de telão dos jogos da Copa, após as transmissões acontecem apresentações artísticas e culturais celebrando o encontro entre as nações. A Copa do Mundo do Brasil começa no dia 12 de junho e termina no dia 13 de julho de 2014.
 De acordo com o Prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, o município segue colocando em execução o seu planejamento no setor turístico buscando benefícios com a Copa do Mundo de 2014. "Estamos atraindo a mídia internacional, qualificando os profissionais e nos preparando para que Morro de São Paulo e Boipeba que já são roteiros turísticos da Copa realizem eventos como estes. Queremos que Cairu ganhe em todos os aspectos com a Copa", acrescentou o Prefeito.
 Segundo o Secretário de Turismo de Cairu, Júlio Oliveira, as parcerias para a Copa ainda contemplam ações como a criação de novos roteiros turísticos no município e outros eventos em parceria com a SECOPA, SETUR, BAHIATURSA, SEBRAE, SENAC, IFBA, UNEB entre outros. “Queremos já na Copa das Confederações, em 2013, promover a exibição pública dos jogos e fortalecer eventos como São João do Morro, Galeão e Boipeba, criando ações e roteiros que contemplem todo o município de Cairu”, finalizou Júlio. (Jamille Soares - Ascom Cairu)

Fonte:portaldobaixosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário