quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

EMPRESÁRIO DE PEDRO KEN ACHA DIFÍCIL O MEIA SEGUIR NO CRUZEIRO

Apesar do Vitória não comentar sobre o possível retorno do meia Pedro Ken, que foi requisitado pelo treinador Marcelo Oliveira, do Cruzeiro, informações dão conta de que o empresário do jogador estaria negociando sua permanência no Rubro-negro.
 
Em contato com o Galáticos Online o empresário do jogador, Carlos Corsini, afirmou que o Cruzeiro quer que o atleta se reapresente junto com a equipe, mas não sabe se irá aproveitá-lo em 2013. “O Cruzeiro quer que ele se apresente, mas acho difícil o Cruzeiro querer o jogador, por isso a preferência é o Vitória. Ele está no exterior em férias e irá se apresentar ao clube dia 07 de janeiro”, afirmou.
 
Corsini confirmou que o Vitória fez proposta de compra pelo jogador. “O Vitória ofereceu um contrato de 5 anos, mas existe a possibilidade do empréstimo ser renovado”, comentou.
 
A situação de Pedro Ken depende do treinador, Marcelo Oliveira. “O treinador  quer observar ele, mas acho difícil ficar até porque o Pedro demonstrou interesse em seguir no Vitória”, concluiu.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário