sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"VOU PRA DENTRO DOS CARAS", DIZ WILLIE


De volta ao time após cumprir suspensão automática, Willie se tornou, ao lado de Pedro Ken, uma das esperanças da volta do bom futebol para a torcida do Vitória. Em entrevista ao jornal Correio*, o atacante assumiu a responsabilidade e prometeu dar trabalho ao Joinville neste sábado (17).
 
"PC conversou bastante comigo, falou pra eu me dedicar ao máximo e fazer a mesma coisa, que é fazer meu jogo. Vou pra dentro dos caras sim. Vou encarar como veterano", disse empolgado ao veículo.
 
Segundo o jogador, o objetivo é repetir a atuação contra o América (MG), quando fez dois golaços na goleada por 5 a 3. "Eu estava esperando uma atuação como aquela para que as pessoas pudessem acreditar mais no meu futebol. Meu futebol era esse, de ir pra dentro. Consegui fazer meu papel e chego confiante pra essa decisão".
 
Decisão essa, ainda de acordo com o garoto, que todo o elenco vem encarando como "final de campeonato". "Todo mundo está encarando como final de campeonato. São três pontos fora de casa que podem nos garantir a subida pra Série A. Só depende da gente", encerrou.


Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário