domingo, 11 de novembro de 2012

PC Gusmão comemora retorno de Pedro Ken

pedro ken, meio-campo do vitória (Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação)
O Vitória ganhou um reforço de peso para as duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Após duas semanas longe dos gramados, o meia Pedro Ken se recuperou de um problema muscular e estará à disposição de Paulo César Gusmão para a partida contra o Joinville, marcada para sábado, às 16h20m (horário de Brasília), em Santa Catarina.
O retorno do meia foi bastante comemorado por PC Gusmão, que reclamou da falta de jogadores capazes de colocar a bola no chão para armar jogadas ofensivas.
- Nosso time sente falta de um meia de criação. O Pedro Ken faz muita falta. Por não termos um jogador como ele, a bola vai chegando alçada na área. Com ele de volta, o toque passa a ser mais no chão – destacou PC Gusmão.
Para se preparar para a reta final da Série B, Pedro Ken passará uma semana com os demais jogadores em Atibaia, local escolhido pelo treinador rubro-negro para funcionar como centro de treinamentos antes do jogo contra o Joinville. O jogador viajou na noite do último sábado e já está integrado ao elenco do time baiano.
Além de Pedro Ken, PC Gusmão também poderá contar com Willie para armar o time que irá a campo na próxima rodada da Série B. O atacante viajou na última quinta-feira com os demais jogadores do Vitória, mas não atuou contra o Guaratinguetá, neste sábado, por estar suspenso.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário