domingo, 11 de novembro de 2012

Vitória do Jambeiro é Campeão do 1º Campeonato de Futebol do Buraco da Gia

Foi realizada neste domingo a grande final do 1º Campeonato de Futebol do Jambeiro. 
A partida aconteceu  no campo "Buraco da Gia", onde o Vitória conquistou o título contra o Original nas cobranças de penalts. Após empatar o jogo em 0 x 0 no tempo normal, o trofeu de campeão ficou com o Vitória que venceu por 8 x 7.
A arbitragem ficou a cargo de "Papa côco, Moreia e Xilingo", que marcaram muito bem os 90 minutos da decisão, que levou um bom número de torcedores ao campo.
árbitros
torcedores
O editor do mundodabola.com, repórter e agora vereador Fabricio Lemos, esteve presente prestigiando a decisão, realizando as reportagens para Radio Clube de Valença e registrando o evento para os esportistas do seu sait.
Parabéns aos voluntários esportistas Paulo, Babalu e Grauçá pela dedicação e força de vontade na realização da 1ª competição realizada no Jambeiro, que contou com a participação de 8 equipes, chegando na final com êxito e o Vitória campeão.



Um comentário:

  1. Quero agradecer a Reinaldo e a Fabrício, pela divulgação de nossa festa, festa essa que não teria acontecido se não fosse pela garra e determinação dos incansáveis Babalú e Grauçá, essa turma é demais corre na frente da a cara pra bater e não tem medo de errar, é isso ai galera vocês conseguiram fazer o primeiro de muitos campeonatos e sem falar que não contaram com político algum, quero agradecer também a Norberto por facilitar e acreditar que nossa comunidade poderia fazer um campeonato sem bagunça e acima de tudo respeitando o próximo, pois falei com alguns que se dizem árbitros em Valença para apitar a abertura do campeonato e alguns mim disseram:”onde é no jambeiro vou não” , é uma pena que existam pessoas hoje com essa mentalidade de descriminação a pessoas, bairros e cidades é uma pena mesmo. Pois quero deixa bem claro que em nosso bairro, pois temos, temos muito e muito mesmo pessoas humildes com capacidade e força de vontade fazer o que é certo pelo certo, vontade de trabalhar e de lutar pelo futuro melhor não só pra si mas também para ver seus filhos vencedores , é está minha mensagem.
    Denílson Soares Araújo -Nino

    ResponderExcluir