segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Copa Brasil Sub-20: Vitória vence o Cruzeiro


Vitória e Cruzeiro se enfrentaram hoje à noite no Estádio Manoel Barradas em jogo válido pela primeira partida das quartas de finais da 1º Copa do Brasil da Categoria SUB-20 e os 90 minutos de um jogo equilibrado foi completamente favorável ao Leão acabou derrotando o time mineiro pelo placar de 2 x 0.

Gabriel Soares em um golaço de fora da área  marcou o primeiro gol do Esporte Vitória aos 20 minutos e zagueiro Alex do Cruzeiro, fez o segundo (contra) aos 35 minutos. Ambos os gols foram marcados ainda na primeira etapa de jogo.

Vitória e Cruzeiro fazem o jogo de volta no próximo dia 20, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Passando pelo Cruzeiro, o Vitória enfrentará o vencedor do duelo entre Fluminense x Grêmio que estão jogando neste momento com o placar de 0 x 0.

Para chegar às quartas-de-final, o Vitória eliminou inicialmente o América MG, com uma derrota em Sete Lagoas, por 1 a 0, e goleando por 4 a 1 no Barradão. Nas oitavas, o time rubro-negro goleou o Palmeiras, por 4 x 0, em casa, e perdeu por 2 a 1 em São Paulo.


futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário