quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Copa BR Sub-20: Bahia empata com o Santos


Em um jogo que foi paralisado por mais de 60 minutos devido à falta de energia elétrica, o Bahia recebeu o Santos hoje à noite pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20 que foi realizado no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, a 74 km de distância de Salvador e apenas empatou em 1 x 1.

Giba em uma falha descabida do zagueiro tricolor Laércio, marcou para o Santos, aos 9 minutos do primeiro tempo, enquanto Rafael de pênalti, empatou para o Bahia.

O Bahia volta enfrentar o time santista no próximo dia 21, na Vila Belmiro, em Santos, precisando vencer por qualquer placar ou empatar com um placar igual ou acima de dois gols. Empate de 0 x 0, a vaga é do Santos, em 1 x 1, a decisão vai  para as cobranças das penalidades.

O vencedor do confronto Bahia x Santos, enfrentará o sobrevivente do duelo Atlético Mineiro e Vasco. O primeiro jogo já aconteceu na última terça-feira na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e o Galo com um gol de Roger, venceu por 1 x 0.  A próxima partida será no dia 21 de novembro, em São Januário.


futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário