quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lucilene Caetano comemora acesso do Goiás à elite

Quase 40 mil pessoas estavam no Serra Dourada comemorando o acesso do Goiás para a elite do Campeonato Brasileiro da Série B no último sábado, mas no Rio de Janeiro tinha uma torcedora que merece destaque especial. Eleita musa do Brasileirão em 2009 representando o time esmeraldino, a hoje apresentadora Lucilene Caetano (foto) não se conteve e mostrou todo o amor ao Verdão.
Através de seu Facebook, a musa comemorou o acesso do Goiás para a elite assim que o time goleou o Grêmio Barueri, por 3 a 0, no Serra Dourada, pela 36ª rodada da Série B. Sem esconder o amor que sente pelo Verdão, Lucilene Caetano deixou claro que quer mais e pediu o título do Brasileirio, que pode ser conquistado na próxima rodada.
"Em qualquer lugar do mundo, sou bairrista, sou goiana e goianiense com muito orgulho. Goiás, meu único time! Rumo ao título de campeão. Daqui do RJ ligada na band hj e com o coração no Serra Dourada. Parabéns Verdão!... A vida toda eu vou torcer, eu sou Goiás, Goiás até morrer", postou a musa.


Representando o Goiás, Lucilene Caetano foi eleita a musa do Campeonato Brasileiro de 2009 e no primeiro semestre deste ano arriscou a carreira de jornalista. Hoje, ela é apresentadora do programa "Nocaute", exibido pelo canal Esporte Interativo.

Fonte:futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário