domingo, 11 de novembro de 2012

BAHIA FICA SEM ZAGUEIROS PARA ENFRENTAR A PONTE PRETA

Os prejuízos sofridos pelo Bahia no independência não se resumem ao marcador do jogo contra o Cruzeiro. Três defensores tricolores receberam o terceiro cartão amarelo e irão desfalcar o time na próxima rodada, contra a Ponte Preta, domingo, no Pituaçu: os zagueiros Lucas Fonseca e Titi (FOTO) e o lateral Jussandro.
 
Para piorar, o principal substituto para o miolo de zaga, Danny Morais, ainda está em tratamento de um estiramento muscular e dificilmente terá tempo de se recuperar para enfrentar a Macaca. As opções de Jorginho restringem-se ao novato Dudu e à improvisação do volante Fabinho na zaga. 
 
"Vamos esperar pra ver, tudo o que eu disser agora no meio de semana pode ser desmentido", desconversou Jorginho, sem querer adiantar qual será a sua opção.
 
O treinador também foi lacônico ao explicar a derrota. "Tudo o que fizemos no primeiro tempo, não fizemos no segundo, não tivemos a mesma constância. Não conseguimos colocar o Cruzeiro no canto deles, não marcamos os volantes deles e quando melhorou um pouco tomamos o segundo gol. Estávamos preocupados em tomar terceiro e o quarto, não via a hora de acabar o jogo", confessou.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário