quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"VITÓRIA IRÁ AJUDAR NO SEPULTAMENTO DE ALEX ALVES",DIZ FLÁVIO TANAJURA

O atual diretor do Vitória, Flávio Tanajura, que jogou com Alex Alves quando o ex-jogador esteve na Toca do Leão, comentou ao Galáticos Online sobre a passagem do colega pelo clube, além disso afirmou que o rubro-negro estava se mobilizando para ajudar o ex-atleta e confirmou que a agremiação irá ajudar nos custos do sepultamento do atacante, que morreu na madrugada desta quarta-feira (14) devido a complicações provenientes de uma leucemia.
 
Flávio Tanajura comenta sobre os momentos que atuou junto com Alex Alves. “Quando cheguei no Vitória, jogamos no juniores juntos, depois subimos para o profissional, só que ele começou a jogar primeiro como titular e eu treinava apenas, mas comecei a jogar como titular apenas em 94, mas desde 93 que ele vinha como titular, com o Dida, Paulo Isidoro”, disse.
 
Segundo o atual diretor do Vitória, o clube iria promover uma partida visando arrecadar  fundos para ajudar Alex Alves. “Quem teve aqui no clube querendo ajudar foi o Paulo Isidoro que é muito amigo dele, o João Marcelo também, que estava acompanhando essa fase que ele estava passando. O Vitória estava organizando, já estava tudo certo, com o pessoal do Marketing que iriamos fazer um jogo aqui beneficente. Essa semana tivemos reunião com eles, o Alex (Portela) se colocou a disposição para ajudar, até financeiramente, só que hoje ficamos sabendo pela manhã da morte dele”, comentou.
 
O Vitória irá ajudar no sepultamento do ex-jogador. “Agora estamos providenciando o sepultamento que deve ser aqui em Salvador. O clube vai ajudar, o Joao Marcelo está ajeitando isso e estão querendo fazer no Jardim da Saudade porque o pai dele foi enterrado lá. Ainda não tem data, mas o Alex falou que poderia ajeitar, a GAAP (Grupo de Apoio aos Atletas Profissionais) se prontificou em ajudar também”, afirmou.
 
A intenção agora do clube é prestar uma homenagem ao ex-jogador antes da última partida da série B. “Como esse jogo é fora, mas no jogo aqui do Ceará, possivelmente a gente alguma homenagem para ele”, concluiu.
 
Alex Alves morreu em São Paulo aos 37 anos. O ex-jogador foi revelado pelo Vitória onde foi vice-campeão brasileira em 93. Teve passagens pelo Palmeiras, Cruzeiro, Portuguesa, Hertha Berlim (Alemanha), Cruzeiro, Vasco e União Rondonópolis (MT).

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário