sábado, 24 de novembro de 2012

Barradão e Pituaçu: Ingressos esgotados


O final de semana do torcedor Baiano será repleto de emoções, especialmente para o torcedor do Vitória, que se prepara para encerrar o Campeonato Brasileiro da Série B, com a operação sendo concluída com sucesso e pouco sofrimento. Para isto, basta empatar com o Ceará e o assunto estará encerrado. Protesto da torcida e a ausência do título, ficará para o segundo momento. 

E o torcedor do Leão respondeu bem à convocação e sabe a importância da partida e já esgotou todas as entradas para o jogo. Segundo informações da  BWA: todos os ingressos (35,2 mil) foram comercializados.
Já o Bahia, que joga um dia após, terá o assunto encerrado apenas se vencer o Náutico, na despedida do time no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Vencendo, terá a licença renovada automaticamente, empatando ou perdendo, transfere a sorte para a próxima rodada, quando encara o Atético-GO, no Serra Dourada, mas em situação incerta, especialmente se o Sport-PE vencer o campeão de férias, o Fluminense do Rio de Janeiro.

Para este jogo, o site oficial do Bahia informa que todos os ingressos disponibilizados para venda no Estádio de Pituaçu, estão esgotados, restando apenas 200 ingressos de cadeira ao custo de 60.00!

Agora é esperar que a diretoria do Bahia entenda que 20.00 reais é preço justo e aceite com tranquilidade pelo torcedor tricolor e, no embalo, já poderia também pensar em uma promoção para os próximos anos, onde o blinde promocional seria um time de melhor qualidade e que participasse do campeonato não apenas para fugir do rebaixamento, como acontece por quase 75 rodadas, incluindo ai, o Brasileiro do ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário