terça-feira, 20 de novembro de 2012

UELLITON NÃO É MAIS JOGADOR DO VITÓRIA


Antes mesmo de acabar o campeonato brasileiro da série B a diretoria do Vitória decidiu liberar o volante Uelliton, com isso o jogador está livre para acertar com outro clube.
 
Nesta segunda pela tarde o jogador chegou ao Barradão para treinar, porém foi chamado na sala da diretoria e recebeu o comunicado que não precisaria mais treinar, sendo assim liberado pelo clube.
 
O destino de Uelliton será o Cruzeiro, porém alguns pequenos detalhes emperram a negociação, que pode ser concretizada nos próximos dias.

Em coletiva, Uelliton bradou com Raimundo Queiroz. " Não vim para cá a passeio, vim para treinar normalmente com o grupo. Só não vou treinar hoje por causa do dono do Vitória, o Raimundo Queiroz. Quando cheguei aqui na Toca do Leão, ele pediu que eu fosse até a sala dele. Acabei sendo pego de surpresa e nem quis conversar com ele. Preferi conversar com o Mario Silva, que conheço há dez anos. Não converso com o Raimundo Queiroz. Não quero nem saber dele", comentou.
 
Revelado nas divisões de base do Vitória o volante Uelliton sai por baixo do Barradão. Depois de desgastes com a torcida o jogador perdeu espaço dentro do grupo, sendo sacado pelo treinador PC Gusmão.
 
Com Uelliton o Vitória voltou para série A em 2007, caiu para a série B em 2010, foi vice da Copa do Brasil, além disso perdeu os baianos de 2010 e 2011.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário