segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Copa Brasil SUB-20: Bahia tem jogo decisivo


A equipe sub-20 do Bahia está nas quartas de final da Copa do Brasil da categoria, já figurando entre os 8 melhores da competição. O adversário é o Santos e no primeiro jogo houve um empate em 1 x 1, em partida realizada em São Francisco do Conde.

Nesta quarta-feira, às 19h30(horário de Salvador), Bahia e Santos se enfrentarão na Vila Belmiro. Para garantir a classificação para a semifinal, o Bahia precisa de um empate por dois ou mais gols ou uma vitória por qualquer placar.

A delegação do júnior do Bahia viajará para Santos nesta segunda-feira. Em Santos, o grupo fará o último treino, no CT do Jabaquara.

Para esta partida, o técnico Sérgio Araújo terá os desfalques do lateral direito Madson, que sofreu uma lesão muscular na coxa e do atacante Nadson, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Com a lesão do Madson, o lateral direito Railan, da equipe juvenil, foi convocado para esta partida. O lateral Gil Bahia, que poderia ser o substituto de Madson, permanecerá em Salvador, para treinar com o elenco profissional, já que Neto recebeu o terceiro cartão amarelo.

A campanha do Bahia na Copa do Brasil Sub-20 é a seguinte: 04 jogos, 02 vitórias e 02 empate, 13 gols marcados e 03 sofridos. A média de gols do Bahia é de 3,2 por jogo, a melhor de toda a competição.

Caso elimine o Santos, o Bahia enfrentará o vencedor do confronto Atlético-MG x Vasco


Nenhum comentário:

Postar um comentário