domingo, 18 de novembro de 2012

Clube do Roldão: Real Valença e Ótica Visão Perfeita garantem vagas na final.

Neste sábado (17),  o Clube do Roldão contou com a presença de um bom público para prestigiar a semifinal do segundo turno do Campeonato de Futebol de Campo – 2012. Quem compareceu não se decepcionou. Duas belas partidas. Quem abriu à tarde esportiva foram as equipes da Compasso Engenharia, esta desfalcada , apesar da superação em campo não conseguiu conter a campeã do primeiro turno a equipe do Real Valença, que merecidamente conquistou o triunfo por 3 a 1. Soube aproveitar muito bem o ímpeto ofensivo do adversário e com contra ataques organizados construiu o placar. Em uma tarde inspirada o artilheiro do campeonato, Neném marcou os gols da partida. Plinio foi o autor do único  gol da equipe do técnico-jogador Baraga.
Na segunda partida da rodada foi a vez da equipe de Airton Lira (Ótica Visão Perfeita) reforçada do bom atacante Graxa eliminou a equipe do polêmico Luciano Maroto (Portal Rio Una).  O Time de Lira soube aproveitar a expulsão de Tirtinho,  logo no inicio do jogo  e conquistou  seu lugar na final do turno com um triunfo de 2 a 1. Graxa e Airton Lira foram os destaques da partida.
Com estes resultados no próximo sábado (24) Real Valença e Ótica Visão Perfeita decidem o  primeiro turno. Caso a equipe do Real Valença seja vencedora garantirá o título de campeã 2012

Fonte:entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário