domingo, 18 de novembro de 2012

Lulinha não deve renovar com o Bahia


Reta final do Brasileiro, planejamento e dispensas acompanhadas de  contratações para 2013, era o esperado em poucas semanas. Mas as idas e vindas já começaram no Esporte Clube Bahia, pelo menos no terreno das especulações. De acordo o site Galáticos Online, o meia atacante Lulinha contratado em fevereiro de 2011 e que jamais se firmou como titular na equipe titular,  não deve permanecer no tricolor.

Ainda segundo o site, o jogador que pertence ao Corinthians, porém seu contrato se encerra em dezembro, ficando livre a partir disso. Com contrato encerrando em dezembro os empresários do jogador iniciaram conversa com o Flamengo, que tem interesse no jogador de 22 anos.

Lulinha e a diretoria do Bahia ainda não conversaram sobre renovação, com isso o jogador não deve permanecer no Fazendão na próxima temporada. Na série A de 2012 o meia-atacante Lulinha defendeu o Bahia em apenas 22 jogos, sendo sua última partida no dia 17 de outubro contra o Palmeiras. O jogador ainda não marcou gols na competição e levou dois cartões amarelos.


futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário