terça-feira, 20 de novembro de 2012

Liga Valenciana de Futsal realiza reunião em sua sede

Foi realizada nesta segunda (19), uma reunião na Liga Valenciana de Futsal, em sua sede na Vila Operária. Conforme edital de convocação, a intenção foi prestar constas do período do mandato 2011/2012 e realizar eleição da nova diretoria.
Estiveram presentes o  presidente da Liga professor Assis e o coordenador Antonio Tavares, além do dos jovens esportistas Fábio e Ilsinho. Nomundodabola esteve presente com o repórter e editor Fabricio Lemos.
Em entrevista o presidente Assis falou sobre algumas ações da nova diretoria que realizou nos exercícios de 2011 e 2012 à exemplo da Copa dos Bairros, dos comerciários, a realização da palestra sobre prevenção contra drogas, curso para formação de árbitro entre outros. Assis comentou ainda sobre o compromisso que espera da nova prefeita, Jucelia, para com o esporte.
O tesoureiro e coordenador professor Antonio Tavares comentou também sobre a lei de utilidade pública municipal conseguida na câmara de vereadores, falou sobre a tristeza de não ter comparecido ninguém para fazer parte da nova diretoria. 
O presidente da Liga, professor Assis, informou que outra data será marcada para escolha da nova diretoria O mundodabola.com parabeniza a diretoria que revitalizou o futsal valenciano. Parabéns pelos desafios superados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário