quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Relíquias do futebol valenciano

Pelos bastidores do futebol valenciano, o editor chefe do mundodabola.com, o repórter e também vereador Fabricio Lemos, conversando com um dos descobridores de talentos futebolístico de Valença, o Henrique Pereira, encontrou em seu acervo, uma foto de 1991, quando na época havia as disputas das categorias infanto/juvenil que levava os pais ao Estádio Antonio Sereia.
A foto acima demonstra quão importante é a participação dos jogadores da terra, principalmente na categoria de base. Tendo como exemplo o 2º da direita em pé, liédson e o 3º da esquerda agachado, Fabricio Lemos...hoje personalidades esportivas e políticas representando Valença, resalta-se a importância de incentivar e colaborar o esporte local.
Fabricio Lemos, capitão do Bahia da Baixa Alegre categoria infanto, na foto abaixo, recebe o troféu de campeão ao lado do goleiro Genivaldo e do técnico Henrique.
Foram ações como essa, que fizeram todos esses da foto, se tornarem homens de bem, pais de famílias responsáveis e profissionais dedicados. Que sirva de exemplo para tantos outros.
Nomundodabola.com parabeniza o Henrique entre outros que realizam esse trabalho de base, para engrandecimento do esporte valenciano e formação de carater do cidadão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário