quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vitória x Ceará: Leão faz primeiro coletivo


Com dois gols de Willie, que ainda sofreu um pênalti – William desperdiçou – o coletivo realizado pelo Vitória, nesta quarta-feira à tarde, serviu para PC Gusmão começar aprontar o time para o decisivo jogo contra o Ceará, sábado, às 15h20, no Barradão. Willie, quase no final do treino, saiu porque “sentiu as pernas cansadas”. 

Por recomendação do médico Rodrigo Vasco da Gama, o atacante fez tratamento, massagem, foi medicado, e tranquilizou. “Estou 100% e pronto para jogar. Senti um desconforto e achei melhor não continuar no treino”, disse o jogador. 

O médico esclareceu: “Ele vai ficar em observação, mas tem todas as possibilidades de atuar sábado”. O time com camisa amarela venceu por 2 a 0 o coletivo, gols de Willie. PC aproveitou para realizar experiências e terá mais dois dias, nesta quinta-feira e sexta-feira, ambos pela manhã, para concluir a preparação. Um grupo de conselheiros compareceu ao treinamento desta quarta-feira e assistiu o coletivo juntamente com o presidente Alexi Portela Júnior e o vice Carlos Sérgio Falcão.


futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário