domingo, 25 de novembro de 2012

Alegria! Alegria! Vitória na primeira Divisão!


Depois de seis meses de luta, boa parte de alegria, outra de preocupação, finalmente, o Esporte Clube Vitória encerra sua breve participação no Brasileiro da Série B, atingindo o objetivo maior com sucesso dentro do seu santuário e na presença da imensa torcida rubro-negra.

Por isto, hoje é dia de festa! É momento de comemoração! É dia do resgate. É dia do restabelecimento da verdade.  É instante de pura alegria! A metade Rubra Negra da capital baiana e do interior do estado tem motivos de sobra para festejar: o Vitória retorna à elite do futebol brasileiro, reafirmando suas tradições e, desta vez, é pra ficar!

Nada de ficar criando raízes nas divisões de acesso. Nada de ficar marcando passo na série em que se fica, literalmente, em segundo plano. Time grande jamais poderá aceitar isso! Já era para ter subido no ano passado, e foi por muito pouco, em um vacilo, um acaso, uma fatalidade. Esse ano, apesar de ser o mais disputado de todos os campeonatos de pontos corridos, o Vitória tinha a obrigação de subir para devolver a dignidade à imensa nação Rubra Negra. E o resultado não poderia ser diferente! Série A, voltamos para o nosso lugar.

Muita festa no Barradão antes, com a presença da cantora Ivete sangalo, durante e após o apito final. A torcida que esgotou antecipadamente os ingressos começou a chegar desde cedo e a concentração já foi em clima de festa. O jogo começou com a massa Rubro Negra empurrando o time, e o resultado não poderia ser diferente! Final de jogo, hora de comemorar!

A noite em Salvador promete ser longa ao som do hino Rubro Negro, com muita alegria e comemoração! A espetacular torcida do Vitória merece! Parabéns Vitória! Parabéns Rubros Negros! Parabéns ao Futebol da Bahia que, em 2013, terá um clube já garantido e, de fato, digno de representar o Estado na divisão de maior prestígio e expressão do futebol nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário