quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Oficialmente Scolari é o técnico do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou oficialmente nesta quinta-feira o nome de Luiz Felipe Scolari como novo técnico da seleção do Brasil, 18 meses antes da Copa do Mundo de 2014, na qual o país, como anfitrião, buscará o sexto título mundial.

"Nosso único compromisso é buscar, oferecer o que é melhor para o nosso futebol, e dentro deste pensamento, deste objetivo, é que escolhemos estes dois grandes campeões respeitados não apenas em nosso país, mas no mundo inteiro, o campeão Luiz Felipe Scolari e o campeão Carlos Alberto Parreira", que será coordenador de seleções, anunciou o presidente da CBF, José Maria Marin, em uma entrevista coletiva.

Felipão, ex-técnico do Palmeiras, substitui Mano Menezes, demitido na sexta-feira passada, após dois anos e meio no comando da seleção e com resultados apenas modestos, sem a conquista de nenhum título internacional. Scolari comando o Brasil na conquista do quinto título mundial do Brasil, na Copa do Mundo da Coreia do Sul e Japão-2002 , em circunstâncias similares às atuais: ele assumiu o posto em um momento de crise a um ano do Mundial. "Temos a obrigação de ganhar o título, vamos trabalhar para isto", afirmou Scolari na entrevista coletiva organizada pela CBF


futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário