sábado, 21 de abril de 2012

Superior em campo, Real vence Barcelona e se aproxima do título

O Barcelona poderia ter mudado o rumo do Campeonato Espanhol desta temporada no clássico com o Real Madrid, disputado na tarde deste sábado no Camp Nou. No entanto, a equipe merengue surpreendeu os donos da casa, venceu a partida por 2 a 1 e se consolidou na liderança da competição, agora com 88 pontos, sete à frente do Barça, segundo colocado.
Após abrir o placar, aos 16 minutos do primeiro tempo, o Real recuou e diminuiu o ritmo do jogo. A apatia dentro de campo permaneceu até os 25 minutos da segunda etapa, quando Alexis Sanchez empatou o placar para o Barça. Mas a torcida que compareceu ao Camp Nou não teve tempo de comemorar, já que o artilheiro Cristiano Ronaldo recolocou o Real à frente no minuto seguinte, marcando o seu 42ª gol no Espanhol.
A diferença de pontos entre as duas principais equipes da Espanha, que parecem disputar umcampeonato à parte dos outros clubes do país, chegou a ser de dez pontos durante a temporada, mas acabou caindo para quatro nas últimas rodadas, reanimando os catalães na busca pelo título.
Restando quatro rodadas para o encerramento da competição o Real Madrid está à cada jogo mais perto do título. No próximo domingo o Real Madrid enfrenta em casa o Sevilla enquanto o Barça vai ao estádio Teresa Rivero enfrentar o Rayo Vallecano.

Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário