domingo, 15 de abril de 2012

Bahia fecha campanha arrasadora com mais um triunfo

Mesmo jogando fora de casa e com um time misto, o Bahia conquistou neste domingo seu 16º triunfo no Campeonato Baiano, fechando a primeira fase com uma campanha arrasadora.
 
Com os 2 a 1 sobre o Atlético, em Alagoinhas, a equipe comandada pelo técnico Paulo Roberto Falcão chegou aos 52 pontos ganhos, nove a mais que o segundo colocado, o rival Vitória, e nada menos que 17 a mais que o Vitória da Conquista, adversário das semifinais.
 
O Conquista ficou com a quarta vaga ao derrotar o Camaçari por 3 a 2 no estádio Armando Oliveira. O Bode contou ainda com o tropeço do Bahia de Feira, que só dependia de suas próprias forças para continuar na briga pelo bicampeonato estadual, mas ficou no meio do caminho ao ser derrotado em casa para o Juazeiro, por 2 a 1.
 
Alheio à disputa, o Bahia fez uma campanha irretocável: em 22 jogos, venceu 16, empatou quatro e perdeu apenas duas vezes, com 78% de aproveitamento. A equipe tricolor teve ainda o melhor ataque da competição, com 57 gols marcados, média de 2,59 gols por partida.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário