domingo, 15 de abril de 2012

Camaçari se junta ao Itabuna na segundona 2013

Com uma derrota por 3 a 2 para o Vitória da Conquista, em casa, o Camaçari deu adeus à elite do futebol baiano. O time do pólo petroquímico terminou a fase de classificação com 19 pontos ganhos na 11ª colocação e foi rebaixado para a segunda divisão do Baianão.
 
O time do presidente Fernando Lopes se juntou ao Itabuna, que entrou em campo já rebaixado no estadual. O Dragão do Sul encerrou sua participação na competição com uma goleada de 4 a 1 sofrida para o Serrano e ficou nos 11 pontos.

O resultado serviu para livrar o Serrano da degola, já que a ewquipe conquistense terminou com 21 pontos ganhos, na 10ª colocação, mesma pontuação do Flu de Feira, que também venceu fora de casa: 1 a 0 no Juazeirense.

A surpresa da rodada foi a derrota do Bahia de Feira por 2 a 1 para o Juazeiro, em pleno estádio Joia da Princesa. O atual campeão baiano, que chegou a liderar a competição nas cinco primeiras rodadas, dependia apenas de suas próprias forças para se classificar, mas perdeu a vaga para o Vitória da Conquista. 

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário