terça-feira, 17 de abril de 2012

'Super Mario' marca no fim, Bayern 'faz justiça' e sai na frente contra Real

Ribery  Bayern x Real madrid (Foto: Reuters)
O futebol e o termo justiça normalmente não caminham juntos, mas um gol de "Super Mario" Gómez aos 44 minutos do segundo tempo fez com que o Bayern de Munique não deixasse a Allianz Arena com um resultado mentiroso. Melhor em grande parte da partida, o time alemão derrotou o Real Madrid, por 2 a 1, nesta terça-feira, e saiu na frente por um lugar na decisão da Liga dos Campeões da Europa.
O resultado, que ainda teve gols de Ribéry e Özil, deixa os bávaros com a vantagem do empate no confronto da próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu. Uma vitória por 1 a 0 classificará os merengues para a finalíssima da maior competição do continente, que será disputada justamente em Munique, no dia 19 de maio.
Com mais um gol decisivo, Gómez se aproximou do argentino Lionel Messi na tabela de artilharia. O grandalhão alemão soma agora 12, contra 14 do craque do Barcelona. O terceiro colocado é Cristiano Ronaldo, com oito, que passou em branco, mas deu o passe para Özil marcar para a equipe de José Mourinho.
Na outra chave, Barcelona e Chelsea abrem a semifinal restante nesta quarta-feira, com transmissão do GLOBOESPORTE.COM e da TV Globo a partir das 15h45m (de Brasília).
Antes de a bola rolar, o Real Madrid teve ainda mais dor de cabeça. Seis pares de chuteiras, três deles somente de Cristiano Ronaldo, foram roubados de dentro do vestiário na Allianz Arena. Benzema e Özil também saíram prejudicados.
Fonte:globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário