terça-feira, 17 de abril de 2012

Jobson é perdoado pela diretoria e retoma os treinos no Botafogo

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O polêmico atacante Jobson foi mais uma vez perdoado pela diretoria do Botafogo e já retomou a rotina de treinamentos em General Severiano. O atleta estava afastado do grupo após ter discutido com o fisiologista Altamiro Bottino e recebeu a autorização para se juntar aos demais atletas na preparação da equipe.
O jogador havia sofrido uma lesão na coxa direita e realizava tratamento para retornar aos gramados o mais rápido possível Suspenso por três dias depois do polêmico incidente, o atleta havia sido liberado apenas para recuperar o seu condicionamento físico e ganhou a oportunidadede voltar aos treinos normalmente com a decisão tomada nesta segunda-feira.
Enquanto Jobson continuava a desempenhar  atividades especiais com os preparadores físicos, os jogadores considerados titulares treinaram sem qualquer limitação. Os atletas foram poupados no empate por 1 a 1, diante do Boavista, no último domingo, e deram lugar aos reservas na apagada atuação do Alvinegro na partida válida pela Taça Rio.
A boa notícia das movimentações ficou por conta da recuperação do lateral direito Lucas Zen. Após sentir dores, o jogador foi liberado pelo departamento médico e poderá tomar o lugar de Lucas na posição. O jogador está suspenso e desfalcará o clube na partida desta quarta-feira, diante do Guarani, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Com a vantagem de perder por até um gol de diferença, o Botafogo depende apenas de si mesmo para assegurar sua ida às oitavas de final do torneio que garante vaga na Libertadores de 2013. O primeiro encontro entre os dois times terminou com uma vitória carioca por 2 a 1, em Campinas, forçando a realização do segundo jogo no Engenhão.
informações: gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário