sexta-feira, 20 de abril de 2012

Que esporte é esse em Cairu?

Já foram mais de 48 jogos, 180 gols, média de (3,85) gols por partida, 200 cartões amarelos, 26 vermelhos, e muita, mais muita festa em todos os distritos.

É uma festa linda de se vê e acompanhar nos domingos de futebol nas ilhas de Cairu.

País e filhos, amigos e parceiros, primos e parentes, acompanham os jogos com muita alegria, festa e fazem do futebol um point para a diversão.
Adolfo Augusto
A prefeitura de Cairu investiu cerca R$ 150.000,00 em material esportivo, melhorias em algumas praças esportivas, arbitragem, transporte e alimentação, além de está formando futuros craques, e outros profissionais ligados ao esporte, como o jovem Adolfo Augusto, árbitro de futebol, que está tendo oportunidade de trabalhar em jogos importantes, atuando tanto como assistente como árbitro central, e tem sido uma boa revelação da arbitragem no nosso município.

Outro fato interessante são as escolinhas de futebol de Cairu, que colocam seus meninos na competição e esses vêm dando trabalho aos mais experientes, criando um clima de disputa por vaga nas seleções que serão formadas na II fase.


Traga sua família, levante sua bandeira e vamos fazer do esporte numero 1 do país o mais divertido da nossa cidade. Sejam todos bem vindo a Cairu, a cidade do como é bom viver aqui.

Informações blog do campeonato cairuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário