sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vitória estreia goleando o Sertãozinho por 4 a 0

O versátil Mauri, que atua como meia e ala direita, marcou dois gols 

O Vitória estreou na Copa São Paulo vencendo o Sertãozinho, de São Paulo, por 4 x 0, na tarde desta quarta-feira. O time rubro-negro volta a jogar domingo, contra a Portuguesa, às 16 horas, no Estádio Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista.

Nesta quarta-feira, a Portuguesa venceu o Red Bull, por 3 x 2, completando os jogos do Grupo J da 43ª Copa São Paulo Futebol Júnior (Sub-18).

Todos os gols da partida Vitória 4 x 0 Sertãozinho foram marcados no segundo tempo. Willie, aos 8 minutos, abriu o placar para o Vitória. Mauri, aos 25, aumentou a vantagem para o time rubro-negro. O terceiro gol foi anotado por Welison, aos 41, e Mauri, aos 44, fechou o placar.

“O campo que a gente está jogando é horrível. Essa é a minha décima Copa São Paulo e esse foi o pior campo que eu já peguei", protestou João Paulo Sampaio, coordenador da Divisão de Base.

O zagueiro Josué foi expulso e desfalcará a equipe contra a Portuguesa, na tarde de domingo.

A equipe do Vitória, comandada pelo técnico Carlos Amadeu, formou com: Ruan; Edson, Matheus, Josué e Lucas; Gabriel, Mauri, Marcelo (Welison) e Willie (Wellington); Dênis, e Agdon (Luís Vinícius).

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário