sábado, 7 de janeiro de 2012

Botafogo 'hospeda' e vigia Jóbson 24 horas por dia em General Severiano

Photocamera
A "nova segunda chance" oferecida pelo Botafogo ao atacante Jóbson pode ser considerada a última grande oportunidade de o atacante de 25 anos conseguir se firmar na equipe carioca e mais ainda, no futebol brasileiro.
Revelado pelo Brasiliense, o atacante tem passagens por Santa Maria-DF, Jeju United-COR, Botafogo, Atlético-MG e Bahia, sendo que dos dois últimos foi dispensado por problemas de indisciplina. Com contrato válido até 2015, a permanência de Jóbson foi um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, que ainda fechou o cerco para manter o atacante na linha.
Suspenso por doping até março, o jogador tem ficado hospedado na sede do clube, em General Severiano. Jóbson não fica preso, mas tem o dia a dia observado de perto pela comissão técnica e pela diretoria do Botafogo. A intenção da equipe é garantir uma conduta exemplar até o retorno aos gramados.
Companheiro do atacante de longa data, o zagueiro Antonio Carlos diz que o Botafogo precisa confiar no atacante dentro e fora de campo: "Ele não tem que ficar preso, porque não somos babá de ninguém e ele tem a responsabilidade dele. Espero que ele possa entrar no ritmo e fazer gols quando puder jogar. Ele continua alegre e só fez mal para ele mesmo nesse tempo. Jogando como ele estava, tinha chances de ir para a Seleção".
Hospedado em General Severiano até o próximo dia 14, Jóbson deve seguir com o grupo para a cidade de Saquarema, onde a pré-temporada continua e o técnico Oswaldo de Oliveira começará a esboçar o time para a estreia no Campeonato Carioca, na semana seguinte. O atacante, entretanto, será desfalque até março.
gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário