sábado, 7 de janeiro de 2012

Clube Amigos Show retorna as atividades com o primeiro Ba x Vi do Baba Amigos Show 2012

O Clube Amigos Show que em 2012 completa 10 anos de muito futebol, retornou suas atividades neste sábado dia 07 no campo do Pitanguinha (Baixa Alegre) com o primeiro Ba x Vi do ano. O placar foi de 1 a 1, em um jogo muito agradável de prestigiar.
Antes da bola rolar, o coordenador do grupo, Fabricio Lemos, conversou com a turma, leu as modificações que aconteceram nas regras para 2012, e fez uma reflexão sobre o respeito, amor, solidariedade de um para com o outro, em um grupo que ja se conhece a muitos anos.
Após a reunião, o bom papo, descontração, a turma foi para o centro do campo realizar uma oração e escolher as equipes para a bola rolar.
Realizada a última conversa e oração, o grupo foi dividido em sua respectivas equipes, participantes do Clube torcedores do Bahia jogam no Bahia, participantes do Clube torcedores do Vitoria jogam noVitória. Quando o árbitro Dinho, conhecido por Gonçalves, deu inicio ao jogo os jogadores mataram a saudade, e no término da primeira, que acabou 0 a 0, foram feitas as alterações e a bola voltou a rolar.
Pelo tricolor Lêgo de azul marcou o gol, Baldino de vermelho empatou
Os Ba x Vis que acontecem no clube,são 3 durante o ano, e o melhor de três é o campeão. Em 2008 o Bahia levou a melhor, em 2009 e 2010 o Vitoria consagrou-se campeão, no ano passado o tricolor tomou o troféu de volta. No total, são 4 anos de Ba x Vis já disputados, o Bahia tem 2 títulos e o Vitoria também, quem faturar em 2012, ficará o troféu em definitivo.
Na partida de hoje, o jogador Cristiano do Bahia, foi escolhido o melhor do jogo e ganhou um barbeador elétrico, entregue pelo capitão do Bahia,o goleiro Régis e prestigiado pelas experiencia de Ló e Mizinho além do zagueiro Nino na foto.
Próximo sábado às 16 horas a bola volta a rolar, quando dará inicio ao super campeonato anual e todos começam a marcar seus pontos até o final do ano, que promete superar as expectativas. Nalter campeão 2011 escolherá com Fabricio na primeira partida valendo ponto. A todos, uma ótima semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário