quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cerezo vê elenco do Vitória triste e dá prazo para insatisfeitos

Após o primeiro dia de treinamento com bola desde que retornou ao clube, o treinador Toninho Cerezo avaliou o elenco que tem nas mãos para trabalhar no Vitória. Insatisfeito com o que viu, o comandante reclamou de alguns jogadores.
 
"Fiquei esses últimos dias observando, como um bom mineiro, tive um papo bom com todos os jogadores. Senti que o plantel está triste, sem vida, sem entusiasmo e isso não pode existir. Falei da minha filosofia de trabalho e um pouco daquilo que quero. Esse é praticamente o mesmo grupo de 2011, que teve 27 contratações e apenas sete ficaram. Nosso objetivo é contratar, mas não em quantidade, e sim em qualidade", disse em entrevista coletiva.
 
Decidido, o técnico estabeleceu um prazo para os insatisfeitos se manifestarem. "Quem não tiver satisfeito, deixei a liberdade para falar. Se não querem ficar aqui com prazer, dei dois ou três dias para eles pensarem. Quero um time com alegria em campo e vontade de treinar".
 
Já para os que permanecerem na Toca, Cerezo mandou seu recado. "Tem alguns jogadores que, as vezes, pela faixa de idade, querem estar jogando e eu não posso garantir isso para ninguém. Quero um grupo aqui que eu possa trabalhar bem, pois teremos três competições. Não faço equipe para três ou quatro meses, mas para a temporada", concluiu.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário