terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Presidente do Cruzeiro garante Montillo no clube e pede paz entre as torcidas


O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, prometeu um reforço de peso para a torcida celeste, mas, até o momento, as contratações do clube foram modestas. Fugindo de polêmicas, o dirigente cruzeirense afirmou durante a missa comemorativa de 91 anos da Raposa que o maior presente de aniversário para os torcedores é a manutenção do armador argentino Montillo. Segundo o cartola, o jogador não está à venda, nem mesmo por 15 milhões de euros.
"O Montillo valia 15 milhões de euros no ano passado, porque o Perrella havia fixado este valor. Hoje simplesmente ele não está à venda, por nenhum valor. Precisamos dele aqui. Vocês viram a torcida cantando o nome dele aqui. Vamos conversar com ele, ver a questão do salário, o que foi oferecido por outros clubes. O Cruzeiro propiciou a ele chegar aonde chegou, ele vai entender isto, tenho certeza de que tudo vai se resolver com calma e sem litígio", declarou.
Ao final da celebração do aniversário celeste, foram entregues rosas brancas, simbolizando a paz que o clube deseja aos torcedores. Aproveitando a oportunidade, Gilvan Tavares, também pediu paz nos estádios e entre as torcidas adversárias.
"Não vamos considerar que quem veste camisa de cor diferente é um inimigo, muitas vezes é um amigo, colega de trabalho, muitas vezes até nosso parente, que mora na nossa casa. Aproveito para conclamar os torcedores para que carreguem consigo um espírito de paz e harmonia, que o espírito de luta se limite à partida", disse.
gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário