quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Presidente da FBF elogia jogos da Copa em Salvador: "O povo merece"

A FIFA divulgou no início da tarde desta quinta-feira (20), em Zurique, na Suiça, a cidade que irá sediar a abertura da Copa do Mundo 2014. Como já era esperado, São Paulo foi escolhido, além disso, o Rio de Janeiro receberá a final, porém Salvador ficou bem na “fita”. A capital baiana receberá seis jogos, incluindo uma partida nas oitavas e quartas-de-Final.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, em entrevista ao Galáticos Online, aprovou o fato de Salvador receber seis jogos. “Serão quatro jogos na primeira fase, um nas oitavas e outro nas quartas. Acho que está sendo justo por conta da paixão do torcedor baiano pelo futebol, então mesmo não recebendo jogos finais, vamos fazer desses seis jogos um sucesso, afinal, o povo da Bahia merece”, frisou.


O fato de São Paulo ter sido escolhida a sede de abertura da Copa do Mundo não foi surpresa para Ednaldo Rodrigues. “Com relação a São Paulo, já era esperado até porque não se discutia apenas estádio e sim toda uma infra-estrutura, incluindo aeroporto para receber uma grande demanda de visitantes, inclusive os chefes de estado”, comentou.
 
Além das sedes, a FIFA divulgou os horários da Copa do Mundo. Na primeira fase, as partidas serão disputadas às 13h, 16h, 19h e 22h (todos horários de Brasília). A partir das oitavas de final, os jogo acontecerão às 13h e 17h. Quartas e semifinais serão disputadas às 17h, enquanto a decisão será disputada às 16h.

A Copa do Mundo 2014 está prevista para começar no dia 12 de junho, com a final sendo realizada no dia 13 de julho.


osgalaticosonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário