sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Chuva preocupa Vagner Benazzi para confronto com o Náutico


A frente fria que chegou em Salvador no começo desta semana tem deixado o técnico Vagner Benazzi preocupado. Com a chuva constante dos últimos dois dias, o treinador acredita que o gramado do Barradão pode ser um adversário a mais para a equipe no jogo contra o Náutico, neste sábado.
O treinador lembrou que, sempre nas vésperas das partidas, o treino é realizado no campo do estádio. Nesta sexta-feira, no entanto, foi diferente.
- Dessa vez não dá, até para não estragar – lamentou.
Enquanto os jogadores finalizavam o rachão em um dos campos do centro de treinamentos do clube, Benazzi foi até o Barradão para acompanhar os funcionários do Vitória que faziam furos no gramado para facilitar o escoamento da água.
- Não tem jeito de cobrir o campo. Tomara que a gente tenha uma mudança de tempo para ter um campo pelo menos seco, para a gente não não ter um jogo de chutão, um jogo feio - disse o técnico.
De acordo com a previsão, o tempo deve melhorar em Salvador neste sábado. Mas, se Benazzi anda preocupado com a chuva, o mesmo não se pode dizer do meia Geovanni:
- Estou acostumado a jogar com o gramado molhado. Nós enfrentamos muitos jogos assim, principalmente no Campeonato Baiano. Creio que nós podemos tirar proveito, já que nosso time está acostumado a jogar no Barradão molhado. O que tivermos que enfrentar, vamos enfrentar. Temos que passar por tudo isso - afirmou o meia.
globoesportes.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário