quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fórmula de disputa do baiano 2012 sofrerá alterações


Reprovada pelos clubes que disputaram o campeonato baiano em 2010 e 2011, a fórmula de disputa da competição em 2012 será alterada, porém ainda não há uma definição sobre o novo formato.

Em conversa com o Galáticos Online, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, confirmou a mudança na fórmula de disputa. “Não vamos repetir a fórmula antiga porque os clubes não aprovaram e não foi bem recebida, com isso estamos conversando preliminarmente com cada clube para depois fazermos a reunião geral e definir”, disse.
 
O presidente indica a fórmula dos pontos corridos, mas com jogos finais. “Uma das fórmulas que me agrada é de pontos corridos, com os quatro primeiros se classificando, fazendo assim a semi-final e depois a final, já os dois últimos serem rebaixados, mas estamos dependendo da CBF, pois a entidade tem que separar três datas para a Copa do Brasil em maio”, afirmou.
 
O campeonato baiano está previsto para começar no dia 22 de janeiro, mas pode ser antecipado para o dia 18 de janeiro, a depender da disponibilidade de datas da CBF. A final ainda não tem data definida para acontecer, mas a confirmação sai até o final de novembro.


galaticosonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário