sábado, 9 de outubro de 2021

Volta da torcida do Bahia às arquibancadas da Fonte Nova não será exclusiva aos sócios

 


Com o novo decreto do Governo da Bahia liberando a entrada do público aos estádios (leia aqui), o Bahia receberá o seu torcedor na Arena Fonte Nova na próxima terça-feira (12) para o jogo contra o Palmeiras, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da limitação de 30% da capacidade máxima da praça esportiva, a diretoria do clube baiano anunciou neste sábado (9) que a venda de ingressos será aberta para todos e não apenas aos sócios.

 

Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, a decisão é devido a exigência da imunização completa contra a Covid-19 para entrar no estádio, isto é, só terá acesso quem já tomou as duas doses da vacina ou dose única (confira as regras aqui). Para efetuar a compra do ingresso, o torcedor precisará autorizar o site da Arena Fonte Nova a consultar sua situação vacinal. A comercialização dos bilhetes será feita apenas através da internet e não haverá venda no formato presencial. Também será necessária a apresentação do comprovante de vacina na entrada da praça esportiva.

 

Porém, antes de receber o Palmeiras com a ajuda do seu torcedor, o Bahia entra em campo neste sábado às 19h, para encarar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Tricolor vive situação delicada ocupando o 18º lugar na tabela com 23 pontos, dois a menos para sair da zona de rebaixamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário