domingo, 10 de outubro de 2021

Arrascaeta volta para o Flamengo após lesão e corte na seleção do Uruguai

 


O Flamengo agiu rápido após a lesão na coxa de Arrascaeta, e o jogador vai retornar ao Rio de Janeiro para dar seguimento ao tratamento no Ninho do Urubu. A informação foi inicialmente veiculada pelo "Ge".
 

Nesta sexta-feira (8), a Associação Uruguaia de Futebol confirmou o corte do meia e o Fla negociou a liberação do atleta, que não segue com a delegação para os jogos contra Brasil e Argentina.
 

Para o duelo de amanhã (9) contra o Fortaleza, na capital cearense, o elenco terá nova prova de fogo para mostrar sua força. Diante do 4º colocado da competição, os rubro-negros não terão novamente os convocados Isla, Everton Ribeiro e Gabigol -além do uruguaio. Diego, David Luiz e Gustavo Henrique, todos lesionados, estão no Rio e sequer viajaram com a delegação.
 

Por outro lado, o técnico Renato Gaúcho respira aliviado com as voltas de Filipe Luís e Diego Alves contra os tricolores. Com dores musculares, o lateral ficou no banco em Bragança Paulista e vai par ao jogo. Já o camisa 1 se recuperou de uma gripe e retoma a posição.
 

A tendência é que Renato escale Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário