terça-feira, 5 de outubro de 2021

Com liberação do público em vista, Bahia lança medidas específicas para os sócios

 


Com a liberação do público nos estádios podendo ser anunciada nesta semana pelo governador Rui Costa (PT) (saiba mais aqui), o Bahia anunciou, nesta terça-feira (5), duas medidas específicas para os sócios que desejarem comparecer aos próximos jogos na Fonte Nova. 

 

Como o governo do estado irá exigir duas doses de vacina contra a Covid-19, os sócios deverão cadastrar seus dados de vacinação até o próximo sábado (7), em um portal disponibilizado pelo clube. O próximo duelo em casa do Esquadrão é na próxima terça-feira (12), contra o Palmeiras, às 21h30, pelo Brasileirão. 

Além disso, o Esquadrão definiu a quinta-feira (7) como prazo para sócios de outros planos virarem Acesso Garantido. Aqueles que já fazem parte desta modalidade e não se regularizaram até o dia 30 de setembro, também terão até quinta para ficarem em dia.

 

"A prioridade na volta à Fonte será deles, depois dos sócios Acesso Garantido já adimplentes. Haverá venda de ingresso a depender da capacidade liberada", disse o clube, em comunicado divulgado à imprensa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário