segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Pia convocará seleção feminina nesta terça para jogos preparatórios contra a Austrália

 


A técnica Pia Sundhage vai convocar a seleção brasileira feminina de futebol nesta terça-feira, às 15h, visando os jogos preparatórios contra a austrália. As partidas ocorrerão nos dias 23 e 26 de outubro, durante a próxima Data Fifa, na Commbank Stadium, em Sydney (AUS). 

 

Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual, com divulgação da lista ao vivo. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas à técnica Pia Sundhage e à Coordenadora de Seleções Femininas, Duda Luizelli.

 

Após dois anos, Brasil e Austrália voltam a se enfrentar. O último encontro entre as duas seleções foi na Copa do Mundo de 2019, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. Com a Copa América 2022 no horizonte, a técnica Pia Sundhage terá mais uma oportunidade de testar a equipe em jogos preparatórios.

 

Este será o segundo desafio do Brasil após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Em setembro, foram dois jogos preparatórios diante da Argentina, na Paraíba, com vitórias brasileiras por 3 a 1 e 4 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário