terça-feira, 5 de outubro de 2021

Seleção Brasileira já tem locais definidos para próximos confrontos das eliminatórias em casa

 


A Seleção Brasileira já tem os locais definidos para os próximos jogos das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo que disputará em casa. Segundo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (5), o Brasil enfrentará a Colômbia, no dia 11 de novembro, na Neo Química Arena. Já no dia 1º de fevereiro de 2022, o palco do duelo contra o Paraguai será o Mineirão. 

 

De acordo com o Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, São Paulo e Minas Gerais foram as escolhidas por facilidades logísticas e pela qualidade dos gramados.

 

"Tivemos uma excelente experiência com a Arena Pernambuco, acompanhando a melhoria do gramado ao longo dos meses, e o mesmo agora com a Arena da Amazônia. Mas para o jogo de novembro não teremos tempo de supervisionar uma nova sede com antecedência. A qualidade da Neo Química Arena é inquestionável. Para o jogo contra o Paraguai, em Belo Horizonte, teremos tempo suficiente para realizar melhorias no gramado", comentou o Coordenador da Seleção Brasileira. 

 

Em novembro, o Brasil ainda visitará a Argentina, em San Juan, no dia 16. Antes de receber o Paraguai em fevereiro, também viaja para encarar o Equador, no dia 27 de janeiro. 

 

Neste momento, a Seleção está em Bogotá (COL), onde se prepara para uma rodada tripla das eliminatórias. Nesta quinta-feira (7), a equipe comandada pelo técnico Tite enfrenta a Venezuela, em Caracas. No domingo (10), visita a Colômbia, em Barranquilla. Por fim, o selecionado tem o clássico contra o Uruguai na outra quinta (14), na Arena da Amazônia, em Manaus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário