quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Agredido por jogador em partida no RS, árbitro tem lesão na vértebra e deve ser operado

 


O árbitro Rodrigo Crivellaro, agredido pelo atacante Willian Ribeiro na última segunda-feira (4), durante um duelo pela Série A2 do Campeonado Gaúcho (lembre aqui), sofreu uma lesão ligamentar na vértebra C6 e deve passar por uma cirurgia na próxima semana. 

 

De acordo com a RBS TV, o procedimento estava previsto para acontecer nesta quinta (7). Contudo, uma avaliação da junta médica de Santa Maria, local onde o árbitro mora, foi adiado. 

 

"Acabei de ir no médico, fiz uma ressonância, estou com uma lesão na C6 ali na cervical, na vértebra 6, uma lesão ligamentar. Vou ter que usar esse colar durante 90 dias, em casa, sem trabalhar. Se por acaso ocorrer um deslizamento das vértebras eu vou ter que fazer cirurgia. Espero que não, mas se tiver que fazer vai ser bem simples", afirmou Crivellaro. 

 

Relembre o caso

 

A agressão aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo do jogo realizado no Estádio Edmundo Feix. O jogador acertou um soco no árbitro, que, já no chão, ainda recebeu mais um chute na cabeça. Crivellaro ficou imóvel e os atletas das duas equipes chamaram imediatamente o médico. Ele foi colocado na ambulância e levado para o Hospital São Sebastião Mártir. Já consciente, ele recebeu atendimento na unidade de saúde A partida, que acabou sendo suspensa, foi transmitida pela FGF TV, da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

 

Detido pela Polícia Militar e autuado por tentativa de homicídio, William Ribeiro alegou, junto com sua defesa, que "jamais assumiu o risco ou teve a intenção de matar" a vítima (confira aqui). Ele recebeu liberdade provisória, mas a Polícia Civil ainda analisa se irá indiciar o atleta por tentativa de homicídio ou outro crime, como lesão corporal. 


Fonte: bahianoticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário