GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

domingo, 3 de outubro de 2021

Vitória perde de 3 a 0 para o Goiás e se complica ainda mais na luta contra rebaixamento

 


A derrota diante do Goiás por 3 a 0 na tarde deste sábado, em Goiânia, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B, fez o Vitória afundar ainda mais na zona de rebaixamento. Agora, o time já está a seis pontos do Cruzeiro, primeiro equipe fora da zona de rebaixamento. A distância ainda pode aumentar, caso o próprio Cruzeiro ou a Ponte Preta vençam seus jogos na noite deste sábado, ambos às 21h.

O Leão foi presa fácil para o Esmeraldino, que abriu o placar aos 17 minutos com o meia atacante Luan. Doze minutos depois, novamente Luan ampliou a vantagem. No segundo tempo, o rubro-negro tentou reagir, mas foi o Goiás que fez o terceiro gol com o zagueiro David Duarte de cabeça, aos 15 minutos. O time goiano só controlou a partida até o juiz apitar o final do jogo O resultado manteve o Vitória na zona de rebaixamento para Série C com 26 pontos na 18ª colocação. O Goiás soma 49 pontos e entrou no G-4, grupo dos quatro times que garantem o acesso para a Série A. 

O Leão volta a campo no próximo sábado (09), às 19h, para enfrentar o Confiança, no Barradão. Já o Goiás encara o Náutico também na próxima terça, às 21h30, em Recife


Nenhum comentário:

Postar um comentário